Aquisição de copos descartáveis e biodegradáveis para atendimento das Unidades de Saúde do Município, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Aquisição de vermífugos e vacinas, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Dispensa de Licitação com fundamento no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21, visando à aquisição de tintas e outros materiais correlatos, para finalização da pintura no Centro de Saúde Municipal, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Contratação de empresa especializada em serviços de Engenharia Elétrica, referente à elaboração de orçamento, memória de cálculo, memorial descritivo e emissão de relatórios de acompanhamento da obra, conforme serviços executados, baseados em projetos já existente de iluminação pública do Loteamento Industrial "Spiga Real" no município de Tambaú, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa para Prestação de serviço para capacitação de serviço de acolhimento, para atender o Departamento de Assistência Social - Casa Abrigo, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de materiais esportivos para serem utilizados pelos usuários do Grupo Alegria de Viver, para atender o Departamento de Assistência Social conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de Tanque Estacionário Industrial de Polietileno para armazenar substâncias químicas líquidas, com capacidade para 10.000 Litros, para atender o Departamento de Água e Esgoto de Tambaú - DEMAET conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Contratação da empresa FUNDAÇÃO LEONOR DE BARROS CAMARGO LTDA - HOSPITAL “AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO”, inscrita no CNPJ nº 60.499.365/0002-15, localizada na Avenida Nove de Dezembro, nº70, bairro Jardim Pedroso, Indaiatuba - SP, para prestação de serviços de realização de exames de Ultrassonografia com Doppler com emissão de laudo, para atendimento dos pacientes da rede Municipal de Saúde, haja vista que a empresa foi habilitada no Credenciamento nº 03/2024.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRIO ELÉTRICO PARA OS EVENTOS MUNICIPAIS.
Aquisição de uniforme e figurino, composto por vestuário, meia arrastão, cartola, gravata e sapatilha, para atender o Departamento de Assistência Social conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DO CARTÓRIO OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA COMARCA DE TAMBAÚ, inscrito no CNPJ nº 50.073.691/0001-21, localizado na Rua Capitão David, nº 204.
Aquisição de tela mosquiteira em aço inox, para instalação no Pronto Socorro Municipal, para atender o Departamento de Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Inexigibilidade de Licitação, com fundamento no artigo 74, inciso I, da Lei nº 14.133/21, visando a contratação de serviço de licenciamento de uso de software , conforme especificações e os quantitativos contidas no Termo de Referência, em anexo. Contrataçao da empresa AUDATEX BRASIL SERVIÇOS LTDA - CNPJ N.º 02.144.891/0001-85, para prestação de serviços de licenciamento de uso do “sistema audatex”, versão Audatex GOV , visando a orçamentação eletrônica dos valores de componentes, peças e serviços destinados a manutenção e recuperação preventiva e corretiva dos veículos leves e pesados.
Contratação de empresa de personalização de medalhas e troféus compostos de diversos materiais com o fornecimento do produto (troféus e medalhas), para atender o Departamento de Esporte conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Inexigibilidade de Licitação, com fundamento no artigo 74, inciso I, da Lei nº 14.133/21, visando a aquisição de materiais pedagógicos para educação especial, incluindo 4(quatro) horas de formação online para os profissionais, para atender as necessidades do Centro de Desenvolvimento Multidisciplinar Profª. Maria Amália Esteves Osaki e das escolas da rede municipal de ensino, conforme especificações e os quantitativos contidas no Termo de Referência, em anexo.
Aquisição de ventiladores, poltronas para coleta de sangue, tanquinhos e suportes de soro, para atendimento das Unidades de Saúde do Município, para atender o Departamento de Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa Roneia Forte Correa CNPJ 21.539.815/0001-13, visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para as Festividades alusivas ao Aniversário da Cidade.
Registro de preços de Materiais Odontológicos.
Aquisição de Mourão (em eucalipto lascas – 2,20m), para atender o Departamento de Meio Ambiente conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação da empresa FUNDAÇÃO LEONOR DE BARROS CAMARGO LTDA - HOSPITAL “AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO”, inscrita no CNPJ nº 60.499.365/0002-15, localizada na Avenida Nove de Dezembro, nº70, bairro Jardim Pedroso, Indaiatuba - SP, para prestação de serviços de exames de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada, com emissão de laudo, para atendimento dos pacientes da rede municipal de saúde usuários/pacientes do SUS.
Aquisição de equipamentos fabricados em aço com instalação de ponto de ônibus (abrigos) em diversos locais do município, abrangendo, fabricação, pintura e instalação.
Contratação de Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva, Recarga e Troca de Extintores, com fornecimento de material, para atender o Departamento de Educação conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa ADORE EVENTOS LTDA – CNPJ 12.377.872/0001-52 , visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para a Marcha para Jesus - 2024, conforme especificações e os quantitativos contidos no Termo de Referência, por meio de inexigibilidade de licitação.
Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de Serviços Funerários.
Contratação de Serviço de Confecção de Uniformes, para atender o Departamento de Alimentação Escolar conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa Leticia Lucia Leite Octaviano 48.643.164/0001-63, visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para as Festividades alusivas ao Aniversário da Cidade.
Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, referentes à realização de projetos de agrupamento das matrículas nº 10.058 e nº 10.059 do Cartório de Registro de Imóveis de Tambaú-SP (croqui anexo) e posterior desmembramento da área unificada em 4 lotes, para atender o Departamento de Obras conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência, por Dispensa de Licitação.
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa 46.192.207.207/0001-06 VAGNER MATHEUS JORENTI, visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para as Festividades alusivas ao Aniversário da Cidade.
Contratação de empresa especializada para execução de sinalização de orientação turística, conforme especificações contidas em Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária e Projetos, através do Convênio nº 158/2023, celebrado entre o Estado de São Paulo, Secretaria de Turismo e Viagens, e o Município de Tambaú, objetivando a transferência de recursos financeiros do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos para sinalização de orientação turística.
Contratação de serviço de empresa para entrega de 200kg de peixe (vivo), espécie Tilápia, com peso de 800g a 1kg, para realização da Pescaria no Parque Turístico e de Lazer do Trabalhador durante a Semana Santa 2024, para atender o Departamento de Cultura conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa 54.194.859/0001-08 RODRIGO MONZANI, visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para as Festividades alusivas ao Aniversário da Cidade.
Trata-se de contratação da empresa O.D. LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA, inscrita no CNPJ nº 05.290.666/0001-45, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 298, Jardim São Paulo – CEP 07110-110, Guarulhos-SP, para prestação de serviços de confecção de Próteses Dentárias Totais (superior e inferior), aos usuários/pacientes do SUS, haja vista que a empresa foi habilitada no Credenciamento nº 03/2024.
Registro de preços de Gás de cozinha P13 e P45
Contratação de serviços de Transporte Recreativo de Passageiros, para a campanha de vacinação municipal, para atender o Departamento Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de serviço de assessoramento técnico em desenvolvimento institucional, mediante dispensa de licitação fundamentada no art. 75, XV, da Lei Federal nº 14.133/21, de forma que os órgãos da Prefeitura tenham à disposição uma consultoria técnica especializada em assuntos relativos à Administração Pública Municipal.
Contratação de Empresa Especializada para a Execução de Infraestrutura no Loteamento Padre Donizetti.
Contratação de serviços de desinsetização e nebulização com o fornecimento de mão de obra (3 funcionários), equipamentos, 01 atomizador e veículo, para realizar ações de combate à dengue, para atender o Departamento Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO de 2.000 m3 DE CASACALHO CAVA, por CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS para atendimento da COORDENADORIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS conforme especificações constantes do Termo de Referência e Estudo Técnico Preliminar, anexos deste edital.
Contratação de empresa especializada consultoria e assessoria educacional, para elaboração das avaliações de acompanhamento para monitoramento das aprendizagens e as respectivas formações, para atender o Departamento de Educação conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Registro de preço de Materiais de consumo e de Expediente.