REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA TIPO D, UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL, ENFERMEIRO E CONDUTOR SOCORRISTA, AOS PACIENTES DO SUS, EM ALTO RISCO DURANTE AS TRANSFERÊNCIAS HOSPITALARES, DENTRO E FORA DO MUNICÍPIO DE TAMBAÚ, conforme especificações e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de produtos de limpeza, produtos de higiene e produtos descartáveis a fim de atender as demandas da Coordenadoria de Serviços Municipais.
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de manutenção em equipamentos de ar condicionado, instalados na Rede Municipal de Saúde, conforme especificações constantes do Termo de Referência
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento de Proteção Individual – E.P.I.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, REPARO, SUBSTITUIÇÃO DE CALHAS RUFOS, PINGADEIRAS, ETC, EM IMÓVEIS PERTENCENTES À REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, visando o fornecimento de insumos necessários, para a manutenção do atendimento da Rede Municipal de Saúde.
A presente licitação tem por objeto a EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FERRAGENS E SERVIÇOS DE SERRALHERIA, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo deste edital.
Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Materiais de Construção.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO SE SERVIÇOS DE TORNO, PLAINA, FRESA E SOLDA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE SERRALHERIA.
Registro de Preços para Aquisição de Materiais, Produtos de Limpeza, Higiene e EPI para Atendimento da Rede Municipal de Ensino.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE “PRODUTOS ALIMENTÍCIOS”, VISANDO A MANUTENÇÃO DA CASA ABRIGO, SEDE DO GRUPO ALEGRIA DE VIVER E DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME DETALHAMENTO, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR E TERMO DE REFERÊNCIA.
Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Transporte Escolar para Alunos da Zona Rural e Urbana, Matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e da Rede Estadual, com Fornecimento de Veículos (Ônibus, Micro-Ônibus, Vans e Veículos com Capacidade Mínima de 15 (Quinze) Lugares), Monitor, Motorista/Condutor Devidamente Contratado, Legalizado e Habilitado, de Acordo com as Disposições Pertinentes do Código De Trânsito Brasileiro e de Outras Normas Aplicáveis em Vigor.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para o ano letivo de 2025, para atender o Departamento de Alimentação Escolar.
Registro de Preços para Futuras e Eventuais Prestação de Serviço de Empresa para Confecção de Uniformes e Mochilas para Atender aos Alunos da Educação Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA PARA ACADEMIA AO AR LIVRE DO GRUPO ALEGRIA DE VIVER, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA (RECONSTITUIÇÃO) DE COBERTURA EM POLICARBONATO DA “CEMEI MARIA DE LOURDES BARBIN”, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA HIDROSSANITÁRIA E MURO EXTERNO DA EMEB “MAESTRO VICTÓRIO BARBIN”.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA HIDROSSANITÁRIA E MURO EXTERNO DA EMEB “MAESTRO VICTÓRIO BARBIN”.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER O DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em câmaras frias, para o pleno funcionamento e conservação de vacinas e imunobiológicos.
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços em fornecimento de refeições tipo marmitex, lanches e refrigerantes para os servidores que integram a realização de eventos e campanhas das Coordenadorias da Administração.
CONSTITUIÇÃO DE CONTRATAÇÃO para REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRALDAS GERIÁTRICAS DESCARTÁVEIS, VISANDO A ATENDIMENTO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.
Registro de Preços para Eventual Aquisição de Medicamentos (Alopáticos, Manipulados, Fitoterápicos, Essências, Extratos e Óleos Essenciais), e Materiais Médicos Hospitalares, Visando o Fornecimento de Insumos Necessários, para a Manutenção do Atendimento da Rede Municipal de Saúde.
Registro de Preços para Prestação de Serviços de Locação de Estrutura para Eventos.
Registro de Preços para Contratação de Empresa para a Execução de Cursos, Oficinas, Aulas e Palestras, Desenvolvidas pelo Departamento de Assistência Social, Alegria de Viver e Casa Abrigo para a Rede Socioassistencial do Município de Tambaú-SP.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para o ano letivo de 2025, para atender o Departamento de Alimentação Escolar.
Contratação de Empresa de Engenharia para Execução de Serviço e Elaboração de Projeto para Implantação e Extensão de Rede Secundária e Iluminação Pública no Prolongamento da Rua Nicolau Toreli, Bairro Jardim Alvorada.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE INFRAESTRUTURA (PARTE DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA) NO LOTEAMENTO INDUSTRIAL “SPIGA REAL”.
REGISTRO DE PREÇOS para EVENTUAL compra de Gêneros Alimentícios, para atendimento ao DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO.Conforme Pregão Eletrônico nº 76/2024.
Publicação de Errata ; Pregão Eletrônico nº 75/2024. Registro de preços de Vacinas e Antiparasitários.
Registro de preços de Alimentos para Equinos.
Registro de preços de Serviços de Molejo.
Registro de preços de Materiais Eletricos.
Contratação de instituição financeira pública ou privada, inclusive sob a forma de cooperativa de crédito, autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a prestação de serviços de processamento e gerenciamento da totalidade dos créditos provenientes da folha de pagamento mensal, 13º salário, ou outro benefício, quando houver, dos servidores públicos municipais, abrangendo os efetivos, temporários, comissionados, agentes políticos, conselheiros tutelares, estagiários e pensionistas, inclusive aqueles que venham a ser admitidos, contratados ou nomeados durante a vigência da contratação, pelo período de 60 (sessenta) meses, em caráter de exclusividade, respeitado o princípio de portabilidade das contas, observadas as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil e legislação pertinente.
Registro de preços de Pneus, Camaras de ar e Protetores.
Registro de preços de Materiais de limpeza.
Registro de preços de borracharia.
Registro de preços de Massa Asfáltica Usinada a Quente para Aplicação a Frio - “Massa Fria”.
Registro de preços de Emulsão asfáltica RR1-C.