REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA TIPO D, UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL, ENFERMEIRO E CONDUTOR SOCORRISTA, AOS PACIENTES DO SUS, EM ALTO RISCO DURANTE AS TRANSFERÊNCIAS HOSPITALARES, DENTRO E FORA DO MUNICÍPIO DE TAMBAÚ, conforme especificações e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de produtos de limpeza, produtos de higiene e produtos descartáveis a fim de atender as demandas da Coordenadoria de Serviços Municipais.
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de manutenção em equipamentos de ar condicionado, instalados na Rede Municipal de Saúde, conforme especificações constantes do Termo de Referência
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento de Proteção Individual – E.P.I.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, REPARO, SUBSTITUIÇÃO DE CALHAS RUFOS, PINGADEIRAS, ETC, EM IMÓVEIS PERTENCENTES À REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, visando o fornecimento de insumos necessários, para a manutenção do atendimento da Rede Municipal de Saúde.
A presente licitação tem por objeto a EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FERRAGENS E SERVIÇOS DE SERRALHERIA, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo deste edital.
Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Materiais de Construção.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO SE SERVIÇOS DE TORNO, PLAINA, FRESA E SOLDA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE SERRALHERIA.
Registro de Preços para Aquisição de Materiais, Produtos de Limpeza, Higiene e EPI para Atendimento da Rede Municipal de Ensino.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE “PRODUTOS ALIMENTÍCIOS”, VISANDO A MANUTENÇÃO DA CASA ABRIGO, SEDE DO GRUPO ALEGRIA DE VIVER E DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME DETALHAMENTO, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR E TERMO DE REFERÊNCIA.
Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Transporte Escolar para Alunos da Zona Rural e Urbana, Matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e da Rede Estadual, com Fornecimento de Veículos (Ônibus, Micro-Ônibus, Vans e Veículos com Capacidade Mínima de 15 (Quinze) Lugares), Monitor, Motorista/Condutor Devidamente Contratado, Legalizado e Habilitado, de Acordo com as Disposições Pertinentes do Código De Trânsito Brasileiro e de Outras Normas Aplicáveis em Vigor.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para o ano letivo de 2025, para atender o Departamento de Alimentação Escolar.
Registro de Preços para Futuras e Eventuais Prestação de Serviço de Empresa para Confecção de Uniformes e Mochilas para Atender aos Alunos da Educação Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA PARA ACADEMIA AO AR LIVRE DO GRUPO ALEGRIA DE VIVER, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA (RECONSTITUIÇÃO) DE COBERTURA EM POLICARBONATO DA “CEMEI MARIA DE LOURDES BARBIN”, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA HIDROSSANITÁRIA E MURO EXTERNO DA EMEB “MAESTRO VICTÓRIO BARBIN”.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA HIDROSSANITÁRIA E MURO EXTERNO DA EMEB “MAESTRO VICTÓRIO BARBIN”.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER O DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE