Aquisição de plantas ornamentais e insumos de plantio, necessários para o paisagismo a ser realizado nos canteiros frontais do Paço Municipal, situado à Praça Carlos Gomes, nº 40, Centro
Dispensa de licitação, em razão do valor e objeto, com fundamento no art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/21, visando à contratação de empresa especializada em licenciamento de sistema informatizado para manutenção da Imprensa Oficial do Município de Tambaú.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas, contendo alimentos e produtos de higiene pessoal para atender a demanda do Programa de Capacitação para o Trabalho e Famílias ou indivíduos em estado de vulnerabilidade, conforme as especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA DIVERSOS SETORES DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
VALOR ESTIMADO DA AQUISIÇÃO: R$ 112.541,90 (cento e doze mil, quinhentos e quarenta e um reais e noventa centavos)
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL ENTREGA DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE RECEBEM O “VALE GÁS”.
VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 287.719,92 (duzentos e oitenta e sete mil, setecentos e dezenove reais e noventa e dois centavos)
Locação com instalação, de motobomba submersível para esgoto bruto, vazão de 250 M³/H, pressão de 20 MCA, tensão elétrica trifásica de 380V, frequência elétrica 60 Hz, para o sistema de tratamento de esgoto do município de Tambaú – SP, conforme as especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.
Registro de Preços para Prestação de Serviços de Manutenção em Equipamentos de Ar Condicionado com Fornecimento de Materiais, Equipamentos e Mão de Obra Completa.
Registro de Preços para Aquisição de Medicamentos, Produtos Veterinários, Insumos Médico-Hospitalares e Microchip para Atender a Demanda do Canil Municipal.
Registro de Preços para Aquisição de Ração para os Animais do Canil Municipal de Tambaú/SP.
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE EM AMBULÂNCIA TIPO D, UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL, ENFERMEIRO E CONDUTOR SOCORRISTA, AOS PACIENTES DO SUS, EM ALTO RISCO DURANTE AS TRANSFERÊNCIAS HOSPITALARES, DENTRO E FORA DO MUNICÍPIO DE TAMBAÚ, conforme especificações e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de produtos de limpeza, produtos de higiene e produtos descartáveis a fim de atender as demandas da Coordenadoria de Serviços Municipais.
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de manutenção em equipamentos de ar condicionado, instalados na Rede Municipal de Saúde, conforme especificações constantes do Termo de Referência
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURA NO PÁTIO DA CMEI DOUTOR EMÍLIO CÉSAR LEPRI.
VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 66.608,82 (sessenta e seis mil, seiscentos e oito reais e oitenta e dois centavos)
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, REPARO, SUBSTITUIÇÃO DE CALHAS RUFOS, PINGADEIRAS, ETC, EM IMÓVEIS PERTENCENTES À REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.
OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA DO CAEC – CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL COMPLEMENTAR PROFESSORA MAFALDA VIELA MARÇAL PEREIRA”
VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 99.153,27 (noventa e nove mil, cento e cinqüenta e três reais e vinte e sete centavos). Base CDHU- Boletim 197 vigência a partir de 02/2025 – L.S.: 128,23% - Sem Desoneração
INÍCIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 17/07/2025 às 08:30 (horário de Brasília)
TÉRMINO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 31/07/2025 às 08:30 (horário de Brasília)
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 31/07/2025 às 09:00 (horário de Brasília)
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO.
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, visando o fornecimento de insumos necessários, para a manutenção do atendimento da Rede Municipal de Saúde.
Contratação de empresa especializada para execução de recapeamento asfáltico, calçadas, guias, sarjetas e sinalização de trânsito em algumas vias “Jardim Boa Esperança / Jardim Manoel Meirelles Alves”.
A presente licitação tem por objeto a EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FERRAGENS E SERVIÇOS DE SERRALHERIA, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo deste edital.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO SE SERVIÇOS DE TORNO, PLAINA, FRESA E SOLDA PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE SERRALHERIA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMAS E ADEQUAÇÕES NAS INSTALAÇÕES DA REPRESA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA BRUTA, através de recursos oriundos de Transferência Especial do Ministério da Fazenda, através da Emenda Parlamentar 202415270018 e Plano de Ação 09032024-070991/2024.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMAS E ADEQUAÇÕES NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA – FARMACÊUTICO JOÃO PIOVEZANA, através de recursos oriundos de Transferência Especial do Ministério da Fazenda, através da Emenda Parlamentar 202415270018 e Plano de Ação 09032024-070991/2024.
Registro de Preços para Aquisição de Materiais, Produtos de Limpeza, Higiene e EPI para Atendimento da Rede Municipal de Ensino.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE “PRODUTOS ALIMENTÍCIOS”, VISANDO A MANUTENÇÃO DA CASA ABRIGO, SEDE DO GRUPO ALEGRIA DE VIVER E DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME DETALHAMENTO, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR E TERMO DE REFERÊNCIA.
Contratação de Empresa de Engenharia para Troca de Tubulação do Sistema de Abastecimento de Água e Coletora de Esgoto em Alguns Pontos da Cidade.
O Município de Tambaú, estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 46.373.445/0001-18, com endereço na Praça Carlos Gomes, nº 40, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Chamamento Público Nº 03/2025, para CREDENCIAMENTO de empresas para prestação de serviços para realização de exames de Ultrassonografia com Doppler com emissão de laudo, para atendimento dos pacientes da rede Municipal de Saúde, em conformidade com a Lei n. 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 4032/2024, Lei 13.709/2018, a partir do dia 11/04/2025 no horário das 08:00h às 16:00h.
Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Transporte Escolar para Alunos da Zona Rural e Urbana, Matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e da Rede Estadual, com Fornecimento de Veículos (Ônibus, Micro-Ônibus, Vans e Veículos com Capacidade Mínima de 15 (Quinze) Lugares), Monitor, Motorista/Condutor Devidamente Contratado, Legalizado e Habilitado, de Acordo com as Disposições Pertinentes do Código De Trânsito Brasileiro e de Outras Normas Aplicáveis em Vigor.
CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº 01/2025
Doação de bem imóvel público, com encargos e cláusula de reversão, objetivando instalação de empresa para fomento da atividade econômica no âmbito do Programa Municipal de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Sustentável - PROMIDES, de forma a atender as necessidades do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Empregos.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE APOIO AO TURISTA, POR INTERMÉDIO DO CONVÊNIO DE REPASSE Nº 965132/2024 FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TAMBAÚ E O MINISTÉRIO DO TURISMO, ATRAVÉS DO PROGRAMA A HORA DO TURISMO
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para o ano letivo de 2025, para atender o Departamento de Alimentação Escolar.
Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis produzidos por Grupos Formais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais constituídos em Cooperativas e Associações, destinadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, de acordo com a Lei 11.974, de 16 de junho de 2009, Resolução/CD/FNDE n° 06, de 08 de maio de 2020, Resolução/CD/FNDE n.º 21, de 16 de novembro de 2021, Resolução/CD/FNDE n.º 26, de 17 de junho de 2013, e demais normas pertinentes e ainda a Lei Federal nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 4032/2024.
Dispensa de licitação com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando à contratação da empresa de tecnologia para prestação de serviços de fornecimento de site para a Prefeitura Municipal de Tambaú, incluindo licença de uso, serviços mensais de manutenção, suporte técnico e hospedagem com espaço de 50GB, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência em anexo.
Contratação emergencial, com fundamento no art. 75, inciso VIII, da Lei nº 14.133/2021, de empresa especializada na prestação de serviços continuados de coleta manual e mecanizada de resíduos sólidos urbanos e rurais, Classe II A não inertes conforme NBR 10.004 de 2024, incluindo transporte até aterro sanitário devidamente licenciado pelo órgão ambiental ficalizador - CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e sob responsabilidade da contratada, bem como fornecimento de 08 (oito) contêineres móveis com capacidade mínima de 1.000 litros, destinados às principais áreas turísticas do município.
Dispensa de Licitação, com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando a Contratação de empresa para fabricação de expositores de madeira para colocação de fotos na “Casa do Chefe da Estação”, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência em anexo.
Dispensa de licitação com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando a Contratação de empresa para descupinização e limpeza de forro no Museu Municipal “Ernesto Ricciardi”.
Dispensa de licitação com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando à(ao) prestação de serviço de manutenção e recuperação de 2 motores 60HP queimados da bomba nº01 da represa de captação de água bruta do município.
Contratação de empresa especializada para REPARO DO PISO DE TÁBUA CORRIDA DO IMÓVEL ANTERIORMENTE UTILIZADO PELA CASA ABRIGO”
Prestação de serviço de instalação de ar condicionado, com fornecimento de material, na Casa Abrigo e na Sede do Grupo Alegria de Viver, assim como a troca do painel do aquecedor solar da piscina da Sede do Grupo Alegria de Viver com fornecimento de material.
Contratação de empresa para prestação de serviços de refeição para os músicos da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI, que se apresentará em nosso mnicípio no dia 16/06/2025
Dispensa de Licitação, com fundamento no art. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando a Aquisição de milho de pipoca, cravo, canela, saquinhos, copos descartáveis, erva-doce, e demais itens para a 54a Festa da LEPIAPA que acontecerá dia 27/06/2025 e FESTA DAS CRIANÇAS que acontecerá em diversos bairros do município, durante todo o mês de outubro de 2025, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência em anexo.