Audiências > 2021 > Levantamento de Informações ODS 2022

LEVANTAMENTO FORMAL PRÉVIO DOS PROBLEMAS, NECESSIDADES E DEFICIÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE TAMBAÚ - SP

Trata-se da fase do Planejamento chamada de Diagnóstico, onde se verifica a situação atual na qual se encontra, para que as discussões sejam realizadas até o alcance do entendimento.

Tal assunto é abordado no Objetivo 16 – “Paz, justiça e instituições eficazes”, e na meta 16.7 – “Garantir a tomada de decisão responsiva, inclusiva, participativa e representativa em todos os níveis”, dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU – Agenda 2030.

Esta Agenda é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade. Ela também busca fortalecer a paz universal com mais liberdade, erradicar a pobreza em todas suas formas e dimensões, para isso a ONU lançou os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sendo:

Em atendimento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Prefeitura Municipal realizará o levantamento formal prévio dos problemas, necessidades e deficiências do Município através do preenchimento do formulário abaixo:

form icon - icon fill the form png - Free PNG Images | TOPpng

Clique aqui para acessar o formulário